LEITURA

Pandemia do coronavírus será registrada em obra coletiva

Livro vai abordar relatos de escritores e da comunidade em geral sobre o momento atual. Saiba como participar


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/06/2020 às 12:36:23

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Editora Kelps lançou esta semana o projeto literário “Memórias”, que irá registar relatos de escritores, profissionais da saúde, juristas, economistas e formadores de opinião sobre o momento do mundo diante da pandemia do coronavírus. Interessados em participar podem fazer inscrição até o dia 28 de junho.

O livro também será publicado na plataforma e-book. Segundo o presidente da editora, Antônio Almeida, a obra coletiva será uma recordação onde o leitor poderá refletir sobre mudanças de hábitos. “Sempre podemos ser pessoas melhores em busca de conhecimento interior para construir com um elo de sensibilidade, um mundo melhor”, afirma.

“O nosso objetivo é registar como a falta de coisas simples, como por exemplo, um abraço, faz diferença em nossas vidas. Precisamos dar mais valor às coisas simples da vida e, de certa forma, aprender com este período”, ressalta Almeida.

Vitórias, perdas, união, solidariedade, desafios, alegrias, superação e a fé estarão presentes na obra, que terá histórias escritas por quem viveu a pandemia da Covid-19.

O valor da inscrição para participar do projeto literário “Memórias” é de R$50 reais, com direito de um exemplar ao participante. O pagamento deverá ser feito através de crédito na seguinte conta:

Banco Itaú – 341

Agência: 4423

Conta Corrente: 79023-9

Razão Social: O X da Cultura Eireli, CNPJ 14.984.494/0001-09

Para participar do projeto, o escritor deve enviar um e-mail com seu texto e título para a editora, no endereço ([email protected]). Importante acrescentar no e-mail o comprovante do depósito e as seguintes informações pessoais:

– Nome completo;

– RG e CPF;

– Telefone para contato;

Tópicos