FolhaPress

Palmeirense, Zé Neto veste camisa do São Paulo, imita gay e se desculpa

Na live que a dupla fez neste sábado (6) ele vestiu a camisa do São Paulo e fez trejeitos de gay.

Zé Neto
Reprodução/ Youtube

Torcedor do Palmeiras, o cantor Zé Neto, 31, que faz dupla com Cristiano, 32, entrou em uma grande polêmica na live que a dupla fez neste sábado (6). Ele vestiu a camisa do São Paulo e fez trejeitos de gay.

Tudo começou quando Cristiano, que é torcedor do São Paulo, lembrou Zé Neto que ele havia perdido uma aposta. O São Paulo derrotou o Palmeiras na final do Paulistão. Assim, ele teve de vestir o manto do clube.

Porém, o que tinha tudo para ser um momento divertido acabou virando cancelamento na internet. Zé Neto começou a imitar ações afeminadas e irritou muita gente.

-“Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, disse o cantor enquanto mexia com as mãos e parecia rebolar.

Possivelmente, o artista foi avisado ainda durante a live que o ato não havia pegado bem. Então, ainda com a camisa do clube, Zé Neto deu um depoimento e pediu desculpas a quem tenha se ofendido.

-“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”, começou. Ele foi orientado de que a palavra certa não seria “opção”.

E continuou:

-“Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração, essa não foi a intenção. Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, não tenho nenhum tipo de preconceito”, destacou.

No fim, disse que não tinha medo de cancelamento na internet.

-“Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mal gosto para alguns, me desculpe.”

De fato, os comentários e os trejeitos não foram bem absorvidos. Nas redes sociais, o nome de Zé Neto virou um dos assuntos mais comentados.

“Nunca vou esquecer que o Zé Neto é homofóbico”, postou um seguidor. “Homofobia em plena live, que vergonha por vocês”, escreveu outro.