Acidente

Pai, mãe e filha morrem em acidente na GO-139, próximo a Corumbaíba

Segundo informações da Polícia de Corumbaíba, a suspeita é que o acidente tenha sido motivado por uma ultrapassagem de um outro veículo


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 09/12/2019 às 17:41:02

Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas (Foto: Divulgação)
Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas (Foto: Divulgação)

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou três mortos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), na GO-139, próximo à Corumbaíba. Todas as vítimas eram da mesma família. De acordo com a polícia local, Genávio de Jesus Gonçalves, de 41 anos, estava no carro com a esposa, Patrícia Felipe da Silva, de 38 anos, e a Gabriela Felipe da Silva Gonçalves, de 11.

Ainda segundo informações da polícia, a suspeita é de que o acidente tenha sido causado por uma ultrapassagem de um outro veículo. Para não colidir com a caminhonete que fez a ultrapassagem, o Gol em que a família estava teria ido em direção ao caminhão. Em depoimento, o condutor da caminhonete disse que não foi o responsável e também não presenciou o acidente.

O casal faleceu no local. As informações iniciais são de que eles são naturais. de Uberlândia (MG), Já a adolescente de 11 anos ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Caldas Novas. A menina foi encaminhada ao Hospital de Corumbaíba, mas não resistiu.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas. Os familiares da vítimas ainda não chegaram para o reconhecimento e o caso segue sendo investigado.