Loja virtual

Pai de Cristiano Araújo lança loja virtual para vender CD’s e bonés do cantor

Com a venda dos produtos de Cristiano Araújo, o escritório pretende quitar dívidas com funcionários





//

O escritório de Cristiano Araújo, o CA Produções Artísticas, com sede em Goiânia, lançou nesta quinta-feira (21) uma loja virtual para vender produtos que fazem referência ao cantor, morto em Goiás em um acidente de carro. Na loja, estão anunciados DVD’s, CD’s, toalhas com bordados personalizados, copos e canecas –  que na maioria das apresentações do sertanejo eram dados aos fãs.

Em entrevista ao jornal O Hoje, Jymme Kelson, o responsável pelo marketing da empresa, explicou que o pai do músico goiano, João Reis, resolveu criar a loja virtual para vender os produtos que estavam em estoque com o objetivo de sanar dívidas com os funcionários da empresa.

Os valores dos produtos vendidos na loja variam de R$ 12 a R$ 60. Para comprar, o interessado deve fazer um cadastro no site oficial e efetuar o pagamento via depósito bancário na conta do irmão do sertanejo, Felipe Araújo. Após efetuar o pagamento, o comprador precisa enviar um e-mail para a empresa comprovando o depósito. Para comprar, acesse: http://www.produtoscristianoaraujo.com.br/  (Do jornal O Hoje)