Ataque

Página pessoal de Michel Temer na internet é invadida por hackers

"Batemos de frente, e querendo ou não tem que respeitar!", cita mensagem




A página pessoal do presidente Michel Temer na internet foi invadida por hackers e ficou parte da manhã deste sábado (31) com uma mensagem de um grupo que se denomina “Anarchy Ghost”. O site que fala das atividades de Temer e da história do peemedebista foi trocada por um fundo preto com a frase “Exploited By Anarchy Ghost”.

“Batemos de frente, e querendo ou não tem que respeitar!”, cita mensagem do grupo. No início da tarde deste sábado (31), o teor da página já havia sido retomado com o conteúdo produzido pela equipe de Temer.

“Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come. Eu quero pena de morte pra quem tá no congresso, vocês que deveriam responder por crime hediondo. Antes de me chamar de esquerda ou direita, eu quero é que se dane, a direita, meio e a esquerda! Dane-se os partidos”, diz o texto.

O grupo de hackers que diz ter atacado a página de Temer afirma já ter feito outros ataques, como na página do Partido dos Trabalhadores(PT), Instituto Lula e PSDB de Minas Gerais. Procurada, a assessoria de imprensa da Presidência da República não se manifestou.