Show da fé

Padre Fábio de Melo apresenta turnê ‘O Amor me Elegeu’ neste sábado (4)

Show do padre será a partir das 21 horas, no Ginásio Goiânia Arena. Um quilo de alimento não perecível garante meia-entrada


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 03/05/2019 às 17:09:33

Padre Fábio de Melo anunciou que irá descansar a sua saúde mental (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo anunciou que irá descansar a sua saúde mental (Foto: Divulgação)

O Padre Fábio de Melo retornará a Goiânia neste sábado (4) com sua nova turnê “O Amor me elegeu“. O show será no Ginásio Goiânia Arena. Os portões do local serão abertos às 19h e a apresentação está marcada para às 21h. Os ingressos, que custam partir de R$ 50, são vendidos no Santuário Sagrada Família e pelo site Bilheteria Digital. Quem levar um quilo de alimento não perecível, paga meia-entrada.

Assim como a turnê, “O Amor me elegeu” é também o nome do novo disco do sacerdote. Fábio de Melo afirma que este é um trabalho “mais intimista e orante” e significa um retorno à simplicidade e ao despojamento de si mesmo, por ser exclusivo com a Canção Nova e coordenado por amigos e pessoas próximas.

O álbum reúne 13 canções, sendo quatro inéditas e quatro autorais. O repertório foi escolhido dentro do universo da música católica, com canções que marcaram a vida do padre e que facilitam a oração. O objetivo era estabelecer um repertório simples e bonito.

Serviço

Padre Fábio de Melo e Banda – “O amor me Elegeu”

Quando: 4 de maio (sábado)

Horário: 21h

Onde: Ginásio Goiânia Arena

Endereço: Av. Fued José Sebba – Jardim Goiás, Goiânia

Pontos de venda: Santuário Sagrada Família e Bilheteria Digital

*Leve um quilo de alimento não perecível e pague meia-entrada