Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Padre DJ toca música eletrônica em live e viraliza; assista ao vídeo

Religioso colocou padres e freiras para dançarem. Padre DJ Zeton mostrou habilidade com as picapes e ainda fez passinhos de dança

Padre DJ viraliza ao unir música eletrônica e religião; assista ao vídeo
(Foto: Reprodução Twitter)

Não, não era uma balada. Era uma live solidária religiosa. Na noite da última sexta-feira (11) o canal Rede Vida viralizou no Twitter por causa de uma das atrações da live promovida pelo canal: o show do Padre DJ Zeton. O vídeo do religioso divertindo a galera ao som de “Erguei as mãos”, do Padre Marcelo Rossi, têm ganhado as redes sociais.

Na gravação, nota-se que o Padre DJ Zeton colocou os colegas padres para dançarem ao assumir “a pista”. Assim como numa rave de música eletrônica, o religioso mostrou habilidade com as picapes e, para melhorar, fez passinhos de dança. No cenário da live, grafites, muita cor e os dizeres “a rua é nois”.

A Rede Vida entrou na brincadeira e, ao publicar o vídeo no Twitter, escreveu: “Sextou no Canal da Família”.

Confira o vídeo:

Os internautas, claro, não deixaram o momento passar em branco e trataram logo de lotar a internet com memes. Vários usuários do Twitter publicaram o mesmo vídeo do padre, mas com outras músicas.

A live solidária foi organizada para angariar fundos para o projeto Fazenda da Esperança – uma comunidade que ajuda no processo de recuperação de pessoas alcoólatras e viciadas em drogas.

Leia também: Padre faz sucesso após leiloar lasanha, enquanto balança em uma rede

Padre Fabio de Melo defende união civil de casais gays

*Com informações do UOL

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500