YUKÊ

Pabllo Vittar tem clipe censurado para menores no Youtube

Maiores de 18 precisam fazer login no Youtube para assistir clipe de 'Parabéns', que está se aproximando de 50 milhões de reproduções

Entretenimento

Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 21/01/2020 às 11:04:08

Maiores de 18 precisam fazer login no Youtube para assistir clipe de 'Parabéns', que está se aproximando de 50 milhões de reproduções (Foto: Divulgação)
Maiores de 18 precisam fazer login no Youtube para assistir clipe de 'Parabéns', que está se aproximando de 50 milhões de reproduções (Foto: Divulgação)

A cantora Pabllo Vittar teve o clipe da música ‘Parabéns‘ censurado no Youtube. Ao tentar assistir a parceria da drag queen com Psirico, surge a mensagem “Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”.

A restrição de idade é colocada em vídeos com conteúdos explícitos, cenas muito sensuais ou palavrões. Na internet, os fãs da cantora reclamam que o máximo que acontece no clipe é que Pabllo aparece com transparências, “nada diferente dos vídeos que estão liberados apresentam”.

Contudo, circula na internet algumas informações de que a “censura” foi um pedido do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por conta do anúncio de uma bebida alcoólica durante o clipe.

A parceria, que promete ser um dos hits no carnaval, está se aproximando de 50 milhões de reproduções no Youtube.

Clipe de Pabllo Vittar é censurado para menores no Youtube

Mensagem que aparece no Youtube quando o internauta tenta assistir o clipe de Vittar (Foto: Reprodução)

“Vou recorrer na Justiça”, afirma Pabllo Vittar

A cantora se pronunciou sobre a censura sofrida pelo Youtube. Através dos stories, Pabllo Vittar disse: “Quero que vocês saibam que isso não vai ficar assim, eu vou recorrer na justiça. Vou usar todos os meios que eu poder pra trazer de volta o meu clipe”.

Confira o clipe de ‘Parabéns’