Música

Pabllo Vittar lança álbum remix de ‘Não Para Não’

'Não Para Não' é o segundo disco de estúdio da artista, lançado em 2018


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 11/05/2019 às 16:57:06

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira (10) o álbum remix de Não Para Não, disco da cantora lançado em outubro de 2018. Atualmente, o projeto ultrapassa a marca de mais de 122 milhões de streamings nas plataformas digitais.

O álbum tem no currículo disco de ouro com os singles Buzina e Seu Crime; platina dupla em Problema Seu; e platina em Disk Me.

(Foto: Divulgação)

As músicas estão todas repaginadas e não permitem que o ouvinte tenha um “stop”. “Não para não”, literalmente falando.

Não Para Não é o segundo disco de Pabllo Vittar

Após o sucesso de Vai Passar Mal, Pabllo Vittar lançou Não Para Não em 2018. O álbum trouxe um compilado de canções pulsantes, frenéticas, com diversas referências musicais brasileiras e internacionais vindas da cantora.

Múltiplo, Não Para Não recebeu certificado de platina também com a Pró-Música pela quantidade de audiostreams e videostreams que gerou.

E Pabllo segue trabalhando firme: Depois de voltar de viagem de sua primeira turnê internacional pela América Latina e Europa, ela se prepara para mais: no mês que vem a cantora participa de 7 paradas LGBTQI+s nos Estados Unidos e Canadá. O mundo recebe Pabllo e todo seu encanto e é apenas o começo.

(Foto: Reprodução/Instagram)