FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

Pabllo Vittar fará live de carnaval com 12 horas de duração neste sábado

Além de vários convidados, a artista irá cantar canções do início de sua carreira e covers

Pabllo Vittar fará live de carnaval com 12 horas de duração neste sábado
(Foto: Reprodução Youtube)

A cantora e Drag Queen Pabllo Vittar, 26, anunciou que fará uma live de carnaval. A atração terá mais de 12 horas de duração e será transmitida na plataforma Twich, dentro do canal PVTV. Além disso, Pabllo irá receber diversos convidados, tudo seguindo as normas de segurança para com a Covid-19.

Alguns nomes confirmados são: Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda. Também estarão presentes dois grandes blocos de carnaval, sendo Chacoalha Bichona, representado por Sasha Vilela, e BATEKOO, representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia.

Além disso, a artista irá tocar canções do início de sua carreira e covers.

“Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”, disse Pabllo Vittar em comunicado à imprensa.

A parceria de Pabllo com a plataforma se iniciou no fim do ano passado, e ela já fez diversas lives ao longo das semanas. “Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas. Estão preparados?”, complementou a Drag.

Atualmente a cantora é uma das principais artistas do Brasil e do mundo. No YouTube tem mais de 7 milhões de inscritos, e nas redes sociais, soma mais de 13 milhões de seguidores. No Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais.

Pabllo Vittar concorre a prêmio com Lady Gaga e Miley Cyrus

Pabllo Vittar foi indicada à premiação americana GLAAD Awards, que reconhece e homenageia nomes da comunidade LGBTQIA+ que se destacaram em 2020. O anúncio da indicação foi feito no dia 28 de janeiro. Os vencedores da 32ª edição serão anunciados em abril em uma cerimônia virtual.

“Muito feliz pela indicação em uma premiação que é tão importante para comunidade LGBTQIA+. Sem dúvidas é uma grande honra estar ao lado de pessoas tão talentosas e que admiro tanto”, disse Vittar, em comunicado oficial.

Cardi B elogia ‘Modo Turbo’ e diz que nunca viu um clipe como esse