Preparem os lenços!

P.S. Eu te Amo: Romance ganhará sequência

Mesmo sem data de estreia definida, 'Postscript' já tem o retorno de Hilary Swank confirmado

Entretenimento

Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 12/02/2020 às 15:12:57


Assim como o livro no qual é baseado, o filme P.S. Eu Te Amo terá uma continuação. Intitulado Postscript, ele ainda não tem diretor nem roteirista, mas sairá do papel. A data de estreia também não foi confirmada.

Protagonizado por Hilary Swank e Gerard Butler, o longa-metragem conta a história de Holly Kennedy, uma mulher que vê a vida acabar após a morte do marido, Gerry. Entregue à depressão, Holly descobre que o amado deixou várias cartas para auxiliá-la no caminho da recuperação.

Também integram o elenco as estrelas Lisa Kudrow, Jeffrey Dean Morgan, Kathy Bates e Harry Connick Jr. Best-seller mundial, P.S. Eu Te Amo é o primeiro romance escrito por Cecelia Ahern, publicado em 2004. A obra manteve o primeiro lugar nas vendas na Irlanda durante 19 semanas e teve mais de 25 milhões de exemplares vendidos no mundo inteiro.

Postscript

Conforme a sinopse do livro, Postscript se passará sete anos após a morte de Gerry. Confira:

“Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer…”.

Em entrevista ao The Ryan Tubridy Show, a autora confirmou o retorno de Swank para o longa.