Rayana Caetano
Do Mais Goiás

‘Ozark’ é renovada para terceira temporada pela Netflix

Os novos episódios da série chegam à plataforma em março deste ano

Ozark é renovada para terceira temporada pela Netflix
Ozark é renovada para terceira temporada pela Netflix

A corrupção não para, assim como a lavagem de dinheiro. Sendo assim, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (8) uma terceira temporada para a aclamada série Ozark, que tem tais temas como foco. A produção também teve fotos divulgadas.

Com a primeira temporada lançada em 2017 e a segunda em 2018, o enredo fidelizou espectadores a nível mundial. A história não é baseada em acontecimentos reais, mas explica todos os bastidores da lavagem de dinheiro, o que despertou a curiosidade dos assinantes da plataforma.

Ozark é estrelada por Jason Bateman e Laura Linney e criada por Bill Dubuque, que assinou o roteiro de longas como Acerto de Contas e Um Homem de Família. Além de protagonizar, Bateman também dirigiu alguns episódios. Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulintambém integram o elenco.

A série já rendeu muitas indicações em diversos prêmios, tanto à produção quanto ao elenco. Garner, por exemplo, levou para casa o título de Melhor Atriz Coadjuvante pelo Emmy 2019. Já Bateman surpreendeu, tendo em vista que seu ponto forte é – ou era – a comédia. O ator, que estrelou longas como Quero Matar Meu Chefe, Uma Ladra Sem Limites e Coincidências do Amor, foi premiado como Melhor Ator em Série Dramática pelo Screen Actors Guild, também em 2019.

Vale lembrar que Ozark, mesmo tida como zebra à época, também foi uma surpresa no Emmy 2019 por desbancar a então favorita Game of Thrones em duas categorias: Melhor Direção e Melhor Atriz Coadjuvante, ambas de séries dramáticas.

Os novos episódios de Ozark estrearão no dia 27 de março, na Netflix. “Agora é tudo ou nada!”

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500