Divirta-se

OVG distribui brinquedos com shows dos cantores Zé Felipe e Hugo Henrique

Evento será realizado no Ginásio Goiânia Arena neste domingo (17), a partir das 8 horas da manhã


Thais Lobo

Do Mais Goiás | Em: 15/12/2017 às 15:07:46


A segunda e principal apresentação do dia será de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. (Foto: Reprodução)
A segunda e principal apresentação do dia será de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. (Foto: Reprodução)

Shows artísticos com os cantores Zé Felipe e Hugo Henrique e distribuição de brinquedos às crianças vão movimentar o Ginásio Goiânia Arena neste domingo (17), a partir das 8 horas da manhã. A grande festa é o ponto alto da programação de eventos do projeto Show de Natal, promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás com o apoio do Governo do Estado.

Um dos participantes do The Voice Kids 2017 da Rede Globo, Hugo Henrique, será o primeiro a subir ao palco para abertura do evento. A segunda e principal apresentação do dia será de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Logo na entrada do ginásio, as crianças vão receber lanches e balões. Os brinquedos deste ano são: bonecos e bonecas, carrinhos tipo Fórmula-1, jogos de dominó, learning pad (brinquedo eletrônico educativo), maletas de pintura, bolas de futebol e de vôlei. Ao longo do mês de dezembro, também haverá entrega de brinquedos em todos os municípios do interior.

Para facilitar o acesso das crianças e dos responsáveis ao ginásio, serão disponibilizados 127 ônibus que passarão por bairros de todas as regiões de Goiânia. O transporte de ida e volta será gratuito. A lista com os pontos de partida e as rotas dos ônibus está disponível no site da OVG. O evento terá esquema de segurança especial, com mais de 100 policiais militares distribuídos em áreas estratégicas, 98 bombeiros prontos para atender emergências e cerca de 60 seguranças particulares.

Zé Felipe

Nascido em 1998, Zé Felipe manifestou o talento musical ainda criança. Gostava de escutar seu avô Avelino tocar viola. Cresceu escutando canções do seu tio Leandro e do pai, Leonardo. Leandro morreu um mês após o nascimento de Zé Felipe. Em 2009 aprendeu com seu pai os primeiros acordes no violão. Apresentou-se pela primeira vez em público em uma festa na casa de amigos.

Em dezembro de 2013, Zé Felipe participou do DVD Leonardo – 30 anos, cantando o pot-pourri Te Amo Demais/Coração Espinhado. Em 2014, assinou contrato com a gravadora Sony Music e, em setembro, estreou sua carreira no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Durante três anos consecutivos, viajou com o pai Leonardo em turnê pelo Brasil. O primeiro disco, Você e Eu, de 2014, trouxe o single de grande sucesso, Saudade de Você. Em 2016, lançou o clipe Deixa que Ela Decide e, no ano seguinte, gravou o segundo CD, Xodó. As canções O Errado Sou Eu e Você Não Vale Nada foram lançadas em 2017. Gravou também Você Mente, Não Me Toca e várias outras canções de sucesso.

Hugo Henrique

Além do The Voice Kids, Hugo Henrique, ex-integrante da Banda Tróia, participou também do Programa Raul Gil, no quadro Eu e as Crianças e foi convidado a participar da competição Jovens Talentos Kids, também do Programa Raul Gil, no SBT. Fez uma participação em Goiânia no DVD do cantor Cristiano Araújo (falecido em 2015), a qual lhe abriu as portas para o sucesso. Hugo Henrique lançou seu primeiro DVD Só Dessa Vez em 2017, em Goiânia. Gravou também dois CDs, Anjo sem Asas e Só Dessa Vez.