Outro show de Mc Loma é cancelado após intervenção do Ministério Público

O órgão pediu que os responsáveis da cantora de 15 anos mostrassem documentos que comprovam que ela está matriculada e frequentando a escola com bom rendimento escolar


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 11/08/2018 às 10:17:59

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um show que Mc Loma (acompanhada das Gêmeas Lacração) faria em João Pessoa foi cancelado após uma intervenção do Ministério Público da Paraíba. O órgão pediu aos responsáveis da cantora, que tem 15 anos, uma série de documentos que, sobretudo, comprovem que ela está matriculada e frequentando a escola, com bom rendimento escolar.

O MP da Paraíba pediu em caráter de urgência à Pink Elephant, casa noturna que contratou Mc Loma e as Gêmeas Lacração, documentos que comprovem a regularidade da apresentação da cantora menor de idade. A casa noturna acabou cancelando o show.

Esta não é a primeira vez que Mc Loma tem shows cancelados por não frequentar a escola. No início do mês, após determinação do Tribunal de Justiça do Pernambuco, a cantora teve dois shows na região metropolitana de Recife cancelados. A uma das casas noturnas, a produção da artista confirmou que ela não poderia atender a tais exigências e regularizar sua situação acadêmica.