Confiança

Osvaldo vê São Paulo forte na Sul-Americana e Brasileiro

Jogadores acreditam que é possível brigar nas duas frentes e enxergam o time forte em ambas as competições




O técnico Muricy Ramalho não deixa de criticar a sequência de jogos do São Paulo na temporada e já mostrou que a prioridade do clube no ano será o Campeonato Brasileiro. Na Copa Sul-Americana ele mandou a campo uma equipe bastante modificada no jogo de ida (derrota por 2 a 1) contra o Criciúma e pretende fazer o mesmo nesta quinta, no Morumbi, arriscando-se a colecionar mais um vexame em casa – o time já foi eliminado por Penapolense (no Campeonato Paulista) e Bragantino (Copa do Brasil) jogando em seus domínios.

Ainda assim, os jogadores acreditam que é possível brigar nas duas frentes e enxergam o time forte em ambas as competições. Para Osvaldo, o São Paulo tem totais condições de reverter a derrota no duelo de ida e ficar com a vaga.

“Independente de quem vai entrar, temos que levar muito a sério e temos o exemplo do Bragantino, perdemos e a cobrança foi muito forte. Claro que o objetivo maior é ganhar o Brasileiro, mas a Sul-Americana nos dá uma vaga na Libertadores do ano que vem”, disse o atacante, que mais uma vez deve ganhar oportunidade.

O time começará a ser montado apenas nesta quarta-feira, véspera da partida, mas Muricy Ramalho já indicou que novamente deve poupar atletas de olho no Campeonato Brasileiro – domingo, o time encerra o primeiro turno diante do Sport, no Morumbi. “Não sei se vou jogar, o Muricy ainda não montou a equipe e não me passou nada, então não sei mesmo se estarei em campo”, disse Osvaldo.