Do Mais Goiás

Ossada humana é encontrada em zona rural de Aurilândia

Segundo a Polícia Civil, ficou constatado que, pelos vestígios, os restos mortais já encontravam-se no local há algum tempo

Ossada humana é encontrada em zona rural de Aurilândia
Ossada humana é encontrada em zona rural de Aurilândia

Uma ossada humana foi encontrada em uma propriedade rural na divisa dos municípios de São João da Paraúna e Aurilândia, na última segunda-feira (30). De acordo com informações da Polícia Civil (PC), um morador das proximidades teria encontrado um dos ossos e acionou a delegacia. Após buscas pelo local, os restos mortais foram localizados.

Segundo o delegado Tiago Junqueira, responsável pelo caso, as características apontam para ossos de uma pessoa adulta. Os investigadores encontraram, ainda, um capacete de motociclista nas adjacências do lugar em que estavam os restos mortais.

O delegado informou à nossa reportagem que a ossada está sendo recolhida na manhã desta terça-feira (31), e será encaminhada ao Instituto de Criminalística, em Goiânia, para a identificação da vítima por meio de exames de DNA. Ele reitera que pessoas que tiveram algum parente ou amigo desaparecido nos últimos meses procurem a Delegacia, a fim de auxiliar na identificação da vitima e na apuração de um suposto crime.