TESTE DO SOFÁ

Oscar Magrini diz que Globo tinha ‘quartinho do pó’

"Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor", disse a atriz Maria Zilda Bethlem durante uma live


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 27/11/2020 às 10:16:00

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Recentemente os atores Oscar Magrini e Maria Zilda Bethlem fizeram umas transmissão ao vivo no Instagram e falaram sobre vários temas. Mas um papo específico chamou a atenção do público nas redes sociais: os dois comentaram sobre o “teste do sofá” na TV Globo e sobre um “quartinho do pó e do c*”.

Durante a conversa, Oscar Magrini relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988: “Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”.

Magrini disse que Yáconis ainda o indagou: “Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”

Maria Zilda também concorda com ele: “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”

A conversa entre os dois está salva no Instagram da atriz. O trecho onde a dupla comenta sobre o “quartinho” acontece a partir dos 33 minutos.

Segundo publicação do UOL, a Globo foi procurada para comentar as falas do ator, mas a emissora não se manifestou.