Teatro

Os Menestréis apresentam espetáculo “Entre Marias e Clarices” nesta terça-feira (7)

A peça tem participação do 'Quarteto Feminino Flor Essência' e a entrada é feita mediante a doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 07/05/2019 às 10:00:02

Espetáculo 'Entre Marias e Clarice' (Foto: Divulgação)
Espetáculo 'Entre Marias e Clarice' (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (7) o grupo Os Menestréis, vinculado ao Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte da Secretaria de Estado da Educação, apresenta o espetáculo “Entre Marias e Clarices” às 20h no Teatro SESI, Setor Santa Genoveva. A peça contará com a participação do Quarteto Feminino Flor Essência, e a entrada é mediante a doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário.

Entre Marias e Clarices” reflete os dilemas, conquistas e modo de vida da mulher brasileira. Com poesias de Lourdes Ramos Gayoso, a peça é dividida em quatro blocos que convocam o público a perceber a mulher com mais afetividade e delicadeza, valorizando sua unicidade, singularidade, desejos e emoções mais profundas.

O grupo Os Menestréis é formado por professores de música da rede estadual de ensino, e atua de forma específica na área de Música, utilizando também da poesia e cena nas apresentações.

Entre Marias e Clarice

Data: 07/05 (terça-feira)

Horário: 20h

Local:  Teatro SESI (Av. João leite, 1.013, Setor Santa Genoveva)

Entrada: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro