Nada de capas!

‘Os Incríveis 2’: sequência chegará aos cinemas em 2018 com foco em Mulher-Elástica

A animação está com estreia prevista para o dia 28 de junho do ano que vem, segundo informações da Pixar na D23


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 16/07/2017 às 12:05:02

(Foto: Divulgação/Pixar)
(Foto: Divulgação/Pixar)

Depois de muita especulação, Os Incríveis 2 foi confirmado. Foi revelado na D23, convenção da Disney, que o filme chegará aos cinemas no dia 28 de junho de 2018 e desta vez terá Mulher-Elástica como protagonista. Além disso, Brad Bird está de volta como diretor da animação.

Segundo o chefe criativo da Pixar, John Lasseter, a sequência começa no momento em que o primeiro filme termina. A cena à qual ele se refere é quando a família sai de uma competição de corrida, um vilão sai debaixo da terra e mãe, pai e filhos vestem-se como super-heróis.

Relembre a cena de Os Incríveis

“Uma das coisas únicas sobre Os Incríveis é que é realmente uma história de família ambientada em um mundo de super-heróis. O segundo filme continua esse tema”, continuou Lasseter. “Essa ideia é incrível, simples assim. Amamos olhar para as nossas próprias vidas e o que está acontecendo nelas, e encontrar temas com os quais o público vai se identificar”, disse.

Nada de capas

Durante a D23, a equipe de Os Incríveis 2 divulgou um videoclipe dando a entender que um personagem icônico do primeiro filme voltará para a sequência: Edna Mode. Aparentemente, pequena estilista que confecciona roupas de super-heróis é uma referência para como Heidi Klum, Kendall Jenner, Nina Garcia e outras celebridades do mundo fashion: