LIVE

Orquestra Sinfônica fará live em homenagem ao aniversário do Teatro Goiânia

Além da apresentação, estão previstas outras lives e entrevistas até a próxima sexta-feira (19). Confira a programação


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/06/2020 às 11:36:10

Orquestra Sinfônica de Goiânia (Foto: Divulgação/Secult Goiânia)
Orquestra Sinfônica de Goiânia (Foto: Divulgação/Secult Goiânia)

Na próxima quinta-feira (18) a Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO) vai realizar uma live para celebrar o aniversário do Teatro Goiânia, que completará 78 anos. A transmissão da live está marcada para às 20h, pelo Facebook, Instagram e Youtube da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e também nas redes da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Na live, haverá a apresentação de um Quinteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Goiânia, composto pelos músicos Thierry de Lucas Neves (violino), Carlos Magno Rabelo (violino), Patrícia de Lima (viola), Raimora Karielly (violoncelo) e Fernando Almeida (contrabaixo). O repertório será composto de obras do clássico e popular.

“Mesmo nesse período de pandemia, a orquestra continua realizando seu trabalho de forma intensa, levando ao público conteúdo cultural de qualidade, cumprindo seu papel institucional”, diz Eliseu Ferreira, maestro diretor da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

O Secretário de Cultura, Adriano Baldy, lembrou que mesmo com a pandemia, é importante ressaltar a importância histórica e cultural do Teatro Goiânia. “Além de comemorarmos mais um ano desse espaço cultural, a parceria com a Orquestra Sinfônica de Goiânia vai levar o brilho e música de qualidade aos goianos que estão em casa durante esse período de isolamento social”.

Além da apresentação em comemoração ao aniversário do teatro, estão previstas outras lives e entrevistas até a próxima sexta-feira (19). Confira a programação:

Terça-feira (16)

  • Masterclass de Regência Orquestral com a maestrina Catherine Larsen-Maguire, às 17h, no Instagram

Quarta-feira (17)

  • Quinteto de Metais da OSGO, às 11h, no Facebook Instagram
  • Wesley Oliveira recebe o fagotista Afonso Venturieri, às 17h, no Facebook

Quinta-feira (18)

Sexta-feira (19)

  • Bate-papo musical com Ricardo Seoud sobre o Método Suzuki, às 11h, no Instagram Facebook
  • Camerata Feminina da OSGO, às 17h, no Facebook