Do Mais Goiás

Orlando Morais realiza live solidária em homenagem ao Dia do Enfermeiro

A live celebra o Dia do Enfermeiro e é uma homenagem aos profissionais que cuidaram do artista enquanto estava internado

Orlando Morais realiza live solidária em homenagem ao Dia do Enfermeiro
A live de Orlando Morais é uma homenagem ao Dia do Enfermeiro (Foto: Divulgação)

O cantor e empresário Orlando Morais, viveu na pele o drama da Covid-19. Desenvolveu um quadro mais grave da doença e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde no dia 23 de março, recebendo o tratamento em um hospital particular de Brasília. Felizmente, conseguiu se recuperar e já está de volta à ativa, com uma live solidária que soa também como agradecimento a todos os médicos e enfermeiros que cuidaram dele, e continuam cuidando de todos que precisam passar pelo tratamento hospitalar da doença.

Assim, para celebrar o Dia do Enfermeiro, que acontece em 12 de maio (quarta-feira), o marido de Glória Pires fará uma live super especial, que conta ainda com a participação do artista Xande de Pilares, das filhas Cleo, Antonia Morais e Ana Morais, da GRES Portela, e vários outros.

A live solidária será transmitida no mesmo dia, a partir das 20 horas, pela plataforma ShowIn – que foi lançada ainda em 2020 pelo próprio cantor, em parceria com o empreendedor Dio Trotta. O ingresso custa apenas R$ 5, e toda a verba arrecadada será revertida para o Conselho Federal de Enfermagem (Confen).

Segundo Orlando Morais: “Quando peguei Covid-19, achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. Foi muito sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas. Eu me agarrei ao amor da minha mulher e dos meus filhos para superar. Quero fazer esta live em homenagem a estes guerreiros que são os enfermeiros, que fizeram tanto por mim, entravam todos os dias no meu quarto com um sorriso, me dando amor e luz. Sou muito grato a eles!”, lembra emocionado.

Para o show, o artista também convida os músicos Ricardo Leão, Zé Canuto e Sério Procópio. Para garantir seu ingresso e contribuir com a causa da live solidária, clique aqui e acesse o site para fazer a compra.

Serviço

Orlando Morais realiza live solidária para celebrar o Dia do Enfermeiro

Quando: 12 de maio (quarta-feira)

Onde: ShowIn

Ingresso: R$ 5,00

Vendas: clique aqui

Leia também: