Do Mais Goiás

Organização do Villa Mix explica área exclusiva para público LGBT em BH

De acordo com o que foi divulgado pela organização do Villa Mix, a área, chamada de 'Sense LGBT', fica distante do palco e isolada das demais

Marcado para o dia 7 de abril, o Villa Mix Belo Horizonte ganhou notoriedade na internet nos últimos dias. O festival foi alvo de críticas ao oferecer uma “área exclusiva” para o público LGBT.

De acordo com o que foi divulgado pela organização do Villa Mix, a área, chamada de ‘Sense LGBT’, fica distante do palco e isolada das demais. O local teria decoração diferenciada, praça de alimentação, open bar de vodca, cerveja, refrigerante, água e suco, além de acesso à Área Premium.

Em nota ao Estadão, a assessoria de imprensa do Festival Villa Mix garantiu que a ideia do camarote não é segregar o público LGBT. Segundo eles, a área é “mais uma opção de entretenimento criada pela Sense Produções” após o público gay demonstrar grande interesse no festival de música.

Após a polêmica nas redes sociais, a organização do evento retirou o “LGBT” do nome da área. A assessoria do Villa Mix também sublinhou que a área Sense é aberta a todos. (com informações do Estadão)