Entretenimento

Orange Is The New Black: Netflix libera teaser de 60 segundos da nova temporada

Continuando exatamente de onde a quarta temporada se encerrou, vídeo mostra Daya apontando uma arma para os guardas em meio a uma rebelião


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 11/04/2017 às 15:32:32


Quinta temporada contará uma história de apenas 72h (Foto: Reprodução/Netflix)
Quinta temporada contará uma história de apenas 72h (Foto: Reprodução/Netflix)

Se você não terminou a quarta temporada de Orange Is The New Black, continue por conta própria pois este texto contem spoilers.

A Netflix liberou nesta terça-feira (12) um teaser com 60 segundos da quinta temporada da série. O vídeo começa exatamente onde o último capítulo disponível se encerra: Daya (Dascha Polanco) está com uma arma apontada para um dos guardas da prisão de Lichfield, em meio a uma rebelião.

As detentas se revoltaram contra o sistema prisional, depois que Poussey (Samira Wiley) foi morta acidentalmente por um dos guardas da cadeia. A rebelião começou quando descobriu-se que o agente não seria punido, apenas afastado do cargo.

Assista ao teaser:

De acordo com a atriz Danielle Brooks, que vive a personagem Taystee, a quinta temporada toda (com 13 episódios, no total) se passará num período de tempo de 72 horas. A sinopse oficial diz que “a temporada cinco leva de volta àquele momento controverso nos corredores da prisão, onde as decisões tomadas afetarão a todos ali, dentro e fora de seus portões”.

Novos episódios de “Orange Is The New Black” chegarão ao catálogo da Netflix no dia 9 de junho.