Entretenimento

‘Orange’: Inês Brasil, Valesca e Narcisa invadem o presídio de Lichfield

A nova promo da quinta temporada de 'Orange Is The New Black' faz piada com os hackers que roubaram episódios da série


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 08/06/2017 às 16:21:03


Os novos episódios de Orange Is The New Black chegam à Netflix nesta sexta-feira (9) (Foto: Reprodução)
Os novos episódios de Orange Is The New Black chegam à Netflix nesta sexta-feira (9) (Foto: Reprodução)

Depois de promos de Orange Is The New Black com Soraya Montenegro, a Netflix liberou nesta quinta-feira (8) um vídeo que mostra Inês Brasil e Valesca Popozuda interagindo com Narcisa Tamborindeguy no presídio de Lichfield. As duas primeiras, que já foram estrelas de outros vídeos da plataforma de streaming, se surpreendem a ver a socialite na solitária.

A promo também cutuca os hackers que roubaram episódios da nova temporada da série. Narcisa brinca que ela mesma pediu para ser colocada na solitária para que ninguém lhe desse spoilers dos novos episódios. “Eu falei, gata, pra Netflix ‘solta logo 50 temporadas de uma vez’, mas ninguém me escuta”, disse Inês Brasil.

“Eu nunca imaginei que eu fosse ser a pessoa mais sensata do grupo”, brincou Narcisa. “Não dá para a Netflix liberar 50 temporadas de uma só vez. Tem que escrever, produzir, dirigir, divulgar,… Segura essa marimba aí, mon amour”, explicou.

O vídeo é cheio de referências e spoilers das temporadas anteriores. Então, assista só se estiver em dia com Orange Is The New Black. Os novos episódios da série chegam à Netflix nesta sexta-feira (9).