Cidades

Operação Game Over prende nove pessoas por homicídios e tráfico de drogas

Suspeitos são das cidades de Terezópolis de Goiás, Anápolis, Goiânia e Senador Canedo;, dois menores também foram apreendidos


Da Redação

Do Mais Goiás | Em: 12/07/2019 às 10:05:38


Delegacia de Polícia de Águas Lindas, foto ilustrativa (Foto: divulgação/PC)
Delegacia de Polícia de Águas Lindas, foto ilustrativa (Foto: divulgação/PC)

Grupo especializado da Polícia Civil apreendeu dois menores e prendeu nove pessoas na madrugada dessa sexta-feira (12), nas cidades de Terezópolis de Goiás, Anápolis, Goiânia e Senador Canedo. Chamada de Game Over, a operação é resultado de três meses de investigação após a ocorrência de dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Terezópolis de Goiás. Os suspeitos, com idades entre 16 e 30 anos, responderão por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ao todo, foram expedidos 18 mandados de prisão e outros oito de busca e apreensão, por meio dos quais policiais encontraram três quilos de maconha, meio quilo de cocaína e três armas de fogo. Os adultos foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis.

Os dois menores apreendidos foram liberados, de acordo com o delegado Daniel Nunes Guimarães. A operação foi conduzida por policiais do Genarc e Gepatri, com o apoio operacional das demais Delegacias Distritais e Grupos Especializados da 3.ª DRP de Anápolis.