Tráfico de drogas

Operação conjunta apreende 10 kg de skunk no Aeroporto Santa Genoveva

Droga é avaliada em R$ 200 mil. Ela foi localizada depois de uma denúncia anônima e vinha de Manaus (AM) na bagagem de uma menor de idade.

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/03/2020 às 18:14:33

(Foto: Divulgação / PC)
(Foto: Divulgação / PC)

Uma carga de 10 kg de uma variação de maconha foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (25) no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A droga, avaliada em R$ 200 mil, vinha de Manaus (AM), estava na bagagem de uma menor de idade e foi encontrada por uma força-tarefa que integrou a Polícia Civil (PC), a Força Nacional e a Polícia Federal (PF).

A droga, denominada skunk, foi apreendida depois de uma denúncia anônima. A menor de idade desembarcou no aeroporto por volta das 0h30 e foi abordada pelos policiais. Ao delegado responsável pela operação, Rilmo Braga, a suspeita afirmou que trazia a encomenda a pedido de um familiar.

A menor foi autuada em flagrante por contravenção análoga ao tráfico de drogas. Na próxima quinta-feira (26), ela será encaminhada ao Ministério Público de Goiás (MP-GO), para que se decida se ela permanecerá apreendida em no estado.