Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Ônibus turístico tomba e deixa 10 mortos e seis feridos na BR-376, no Paraná

Veículo saiu de Belém do Pará com 57 passageiros e dois motoristas e tombou ás margens da rodovia num trecho conhecido como Curva da Santa

Ônibus saiu da pista e tombou, em Guaratuba (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou 10 mortos e seis pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (25), na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o ônibus saiu da pista e tombou às margens da rodovia por volta das 08h30. A batida aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa.

As autoridades afirmam que as informações iniciais são de que, além dos óbitos duas pessoas estão em estado grave, e outros quatro passageiros tiveram ferimentos moderados.

Ônibus sai da pista na Curva da Santa, em Guaratuba, e deixa mortos e feridos (Foto: Divulgação/BPMOA)

Ônibus sai da pista na Curva da Santa, em Guaratuba, e deixa mortos e feridos (Foto: Divulgação/BPMOA)

O ônibus, identificado com placa de Belém, no Pará, seguia a Serra do Mar no sentido litoral do estado com 57 passageiros e dois motoristas no momento do acidente, segundo a PM.

A Arteris Litoral Sul, responsável pelo trecho, informou que a pista está bloqueada para que o acidente seja atendido. A fila de veículos é de dois quilômetros até o momento da publicação da matéria.

*Esta reportagem está em atualização