Pista interditada

Ônibus tomba na BR-020, deixa um morto e vários feridos

Veículo vinha do Piauí e seguia para São Paulo com cerca de 40 pessoas; acidente ocorreu por volta das 3h


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2020 às 08:10:51

Uma tentativa de ultrapassagem causou o acidente envolvendo um ônibus interestadual na BR-020, em Vila Boa, no Entorno do Distrito Federal (DF). (Foto: PRF)
Uma tentativa de ultrapassagem causou o acidente envolvendo um ônibus interestadual na BR-020, em Vila Boa, no Entorno do Distrito Federal (DF). (Foto: PRF)

Um ônibus que saiu do Piauí sentido São Paulo tombou na BR-020, km 80, nas proximidades de Vila Boa (GO), cerca de 365 km de Goiânia, e ficou atravessado na pista na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, equipes do Distrito Federal estão no local e comunicação segue truncada. Houve uma vítima fatal.

Ainda conforme a PRF, a pista segue interditada. A dinâmica do acidente ainda não foi informada. O ônibus é da empresa RJG Turismo.

Segundo a corporação, que também busca mais informações, o acidente ocorreu por volta das 3h e no ônibus estavam cerca de 40 pessoas. Além de uma vítima fatal, vários viajantes ficaram feridos, mas não há detalhes.

Foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Formosa, Flores e Vila Boa. Também foram acionados bombeiros de Formosa.

O Mais Goiás também tenta contato com as equipes do Distrito Federal e com a empresa de transporte, mas sem sucesso.

Aguarde mais informações.

Ônibus tombou na BR-020, próximo a Vila Boa, nesta madruga

(Foto: PRF)

Tópicos