Roubo

Ônibus é assaltado em Águas Lindas

Três suspeitos foram localizados pela polícia e reconhecidos pela vítimas




Três indivíduos efeturam um assalto à mão armada com disparos a um ônibus da empresa Taguatur que estava em viagem, levando pertences de todos os passageiros nesta sexta-feira (30). Viaturas do 17º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) de Águas Lindas foram deslocadas até o local em busca de um veículo GM Kadett de cor cinza, que teria sido usado pelos suspeitos.

De acordo com a polícia, os ocupantes do carro fugiram em direção ao matagam no Setor Coimbra ao perceberem que estavam sendo seguidos. Após uma busca infrutífera, a PM detectou uma movimentação suspeita em um local próximo, onde dois suspeitos foram localizados escondidos em baixo de uma mesa na cozinha.

Foram apreendidos os pertences das vítimas e uma arma de fogo de fabricação caseira. Na residência de um dos homens, duas peças para a fabricação de uma arma caseira e aproximadamente 100 gramas de chumbo utilizada para a carga de munições foram encontradas.

Os autores foram reconhecidos pelos passageiros do ônibus no Centro Integrado De Operações De Segurança (CIOPS), onde foram autuados.