Irregularidades

Ônibus é apreendido com documentação vencida há dois anos, em Cristalina

O ônibus seguia de São Paulo para o interior do Piauí; pelo menos 22 passageiros tiveram que ser realocados em outro ônibus


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 30/01/2019 às 15:57:23

Veículo apreendido pela PRF com 37 multas(Foto: Divulgação/ PRF)
Veículo apreendido pela PRF com 37 multas(Foto: Divulgação/ PRF)

Um ônibus interestadual que está com a documentação vencida há dois anos e com um histórico de 37 multas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira (29), na BR-050, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a corporação, o ônibus, de linha convencional, estava em situação regular junto a ANTT e seguia com 22 passageiros de São Paulo para São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Ao ser parado em uma fiscalização de rotina, os agentes constataram as irregularidades do veículo.

Os policiais verificaram que o ônibus já havia sido notificado 37 vezes por infrações de trânsito, sendo a maioria por excesso de velocidade. Além disso, o veículo está com a documentação vencida deste 2017.

O veículo foi apreendido pela corporação e a empresa foi informada sobre a situação. Um outro ônibus, em situação regular, foi enviado para o local e após duas horas os passageiros seguiram viagem.