Do Mais Goiás

Ônibus do Eixo Anhanguera fica destruído após pegar fogo; vídeo

Motorista disse que o incêndio teve início no assoalho do veículo "do nada". Pista da GO-403 permaneceu interditada por uma hora

Ônibus do Eixo Anhanguera fica destruído após pegar fogo; vídeo
(Foto: Reprodução Youtube)

Na tarde da última quinta-feira (8), um ônibus do Eixo Anhanguera pegou fogo na GO-403, no município de Senador Canedo. Vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local mostram o veículo tomado pelas chamas e muita fumaça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o motorista disse que o incêndio teve início no assoalho do veículo “do nada”. “Foi por volta das 17h19. O condutor não conseguiu extinguir o fogo e todos os passageiros saíram do ônibus assim que notaram a fumaça”, afirma a corporação. Ninguém se feriu.

A pista da GO-403 em que o ônibus do Eixo Anhanguera estava permaneceu interditada por aproximadamente 1h, até que os Bombeiros fizessem o combate às chamas e o rescaldo. Segundo a corporação, apenas a perícia da Polícia Técnico Científica pode esclarecer as causas do incêndio.

Ao Mais Goiás, a Metrobus, responsável pelo Eixo Anhanguera, enviou uma nota sobre o incêndio. Confira na íntegra:

“Na tarde de quinta-feira (8) um veículo da Metrobus, da linha 110 (Padre-Pelágio – Senador Canedo) teve um princípio de incêndio que não foi possível conter, próximo ao Condomínio Vale Verde, na GO-043. O veículo estava com passageiros, mas todos foram evacuados e não tiveram ferimentos. Os próximos veículos da linha fizeram o atendimento aos passageiros. A Metrobus informa que este veículo estava com manutenção em dias e vai apurar as causas do incêndio”.