Não resistiram

Van da prefeitura de Santa Helena atropela duas mulheres na BR-060, próximo a Indiara

Vítimas teriam entrado de repente na frente do veículo, segundo o condutor

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 10/01/2020 às 08:05:17

Foto: PRF
Foto: PRF

Duas mulheres foram atropeladas por uma van da Prefeitura de Santa Helena, na BR-060, no km 251, a cerca de 2 quilômetros de Indiara, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atende o caso, elas morreram na hora e ainda não foram identificadas.

Segundo a corporação, elas estavam em uma motocicleta e faziam um retorno irregular. Neste momento, a dupla foi atingida pela van que transportava pacientes para tratamento de saúde em Trindade. A polícia ainda checa se eram dois ou três ocupantes. Nenhum deles ficou ferido.

Foi o próprio condutor do veículo municipal que encontrou em contato com as autoridades, por volta das 6h15. À polícia, ele afirmou que as vítimas entraram de forma repentina na rodovia e não teve como desviar.

O local está com trânsito em meia pista no sentido Rio Verde-Goiânia, mas tem fluidez. A equipe do Corpo de Bombeiros também acompanha a ocorrência.

A PRF foi contatada pelo Mais Goiás para mais informações sobre o acidente, mas disse que ainda apura o caso para além das informações preliminares. A prefeitura de Santa Helena também foi procurada pelo número de telefone informado em seu site oficial para esclarecimentos sobre o veículo coletivo, mas não atendeu às ligações do Portal.

Também não foram divulgadas fotos do local. A matéria poderá ser atualizada.

*Atualiza às 8h12