Do Mais Goiás

Octavia Spencer patrocinará sessões de ‘Pantera Negra’ a crianças carentes

A atriz, presente em diversas produções de sucesso, tem se destacado em Hollywood nos últimos anos

A “oscarizada” Octavia Spencer (‘Histórias Cruzadas’, ‘Estrelas Além do Tempo’, ‘A Cabana’, ‘A Forma da Água’) divulgou em seu perfil oficial do Instagram que promoverá sessões de ‘Pantera Negra’ para crianças carentes.

“Eu estarei no Mississipi quando este filme estrear. Acho que vou comprar um cinema lá para as comunidades carentes para me certificar que nossas crianças negras possam se ver como super-heróis. Informarei quando souber quando e onde em Mississipi. Fiquem ligados”, escreveu. O longa estreia no próximo dia 15.

O filme

Baseado nos quadrinhos da Marvel, ‘Pantera Negra’ tem um super-herói negro e é uma grande promessa dos filmes do gênero. Conheceremos a história de T’Challa, príncipe que se torna Rei de Wakanda, reino isolado e de extrema tecnologia, após a morte do pai. Quando um inimigo aparece, ele usa suas habilidades em defesa do seu povo e do mundo.

A produção é dirigida por Ryan Coogler (‘Creed: Nascido para Lutar’) e tem estrelas como Chadwick Boseman (‘Capitão América: Guerra Civil’, ’42 – A História de uma Lenda’, ‘Deuses do Egito’), Michael B. Jordan (‘Quarteto Fantástico’, ‘Creed: Nascido para Lutar’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’, ‘Rainha do Katwe’), Forest Whitaker (‘O Quarto do Pânico’, ‘O Último Rei da Escócia’, ‘O Mordomo da Casa Branca’) e Danai Gurira (‘The Walking Dead’) no elenco.