TRÂNSITO

Obras interditam trechos da Avenida T-7 até sábado (5)

Bloqueio é ocasionado pelas obras de drenagem do corredor da avenida. Confira as rotas alternativas


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/09/2020 às 08:21:27

(Foto: Google Street View)
(Foto: Google Street View)

Dois trechos da Avenida T-7 ficarão interditados nesta sexta-feira (4) e no sábado (5), devido as obras de drenagem do corredor da avenida. Segundo a SMT (Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade), nesta sexta, o trecho bloqueado será o compreendido entre ruas T-3 e T-30.

O motorista que segue na Avenida T-7, no sentido Leste/Oeste não terá seu fluxo alterado. Já quem seguir no sentido Oeste/Leste será desviado para a Av. T-3, à esquerda na Rua T-48 e Av. T-2, até retomar a circulação na Av. T-7. A previsão de liberação do trecho será às 18 horas.

No sábado (5), o trecho entre a Av. T-2 e a Rua T-29 será interditado . O condutor que segue na Avenida T-7, no sentido Leste/Oeste não terá seu caminho alterado. Já o motorista que segue no sentido Oeste/Leste será desviado para a Av. T-2, à esquerda na Rua T-48 e Rua T-28, até retomar o tráfego na Av. T-7. O trecho será liberado às 18 horas de sábado.

De acordo com Horácio Mello, secretário Municipal de Trânsito, é importante a colaboração de quem circula pelo local. “Fiquem atentos à sinalização e aos desvios. Se possível, use aplicativos de direcionamento e programe o seu trajeto”, orientou.

Tópicos