Divirta-se

“O Samba Resiste”: Festa mistura música e solidariedade neste sábado (16) em Goiânia

Arrecadação do evento será destinada a projeto social que ampara moradores de rua. Grace Carvalho e o grupo Linha de Frente fazem parte das atrações


Fabricio Moretti

Do Mais Goiás | Em: 14/03/2019 às 15:54:11


Diversão, samba no pé e solidariedade com 'Samba Resiste' neste sábado em Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)
Diversão, samba no pé e solidariedade com 'Samba Resiste' neste sábado em Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)

 Unindo música e solidariedade, acontecerá no próximo sábado (16) no Bowl do Bronco, Setor Bueno, o evento “O Samba Resiste”. O ingresso para a festa são dois quilos de alimento não perecível ou então R$ 20,00, e toda a arrecadação será destinada ao ‘Goiânia Invisível’, projeto que mostra histórias de pessoas em situação de rua de Goiânia, que já ganhou uma reportagem especial no Mais Goiás.

Entre as atrações da festa, que começará às 15h, está a sambista Grace Carvalho, os grupos Linha de Frente e Que trabalho é esse?, além dos  DJ’s Múcio e Thiago Jesus. Haverá ainda a participação especial de Fernando Boi, Sam do Cavaco, Vinicius (Chama Q Noix) e dos grupos Levemente Sensual e Bogotta.

O organizador do evento, Murilo Campos, diz que o objetivo do evento é arrecadar o máximo possível de alimentos. “Conseguimos envolver todos esses artistas, que são importantes em suas áreas, na mesma causa, o que é muito importante”. A expectativa é receber mais de 500 pessoas, que vão curtir samba de qualidade com petiscos, chopp e drinks variados.

O Bowl do Bronco fica na Avenida T-53, n. 1244, Setor Bueno (Foto: Reprodução/Instagram)

O Bowl do Bronco fica na Avenida T-53, n. 1244, Setor Bueno (Foto: Reprodução/Instagram)

Goiânia Invisível
O Goiânia Invisível é um projeto social com o objetivo de ser a ponte entre a sociedade e pessoas em situação de rua. O projeto já existe em diversas capitais brasileiras, com o intuito de divulgar as histórias desses seres humanos, e revelar a fragilidade das políticas públicas que os atendem.
Em Goiânia, as visitas aos moradores são realizadas quatro vezes por semana e, além da busca pelas histórias de vida, os voluntários também levam alimentos, agasalhos e, principalmente, itens de higiene pessoal. Para conhecer mais sobre a iniciativa, acesse aqui o instagram do projeto.
Layout do 'InvisívelGo' no instagram. Projeto tem mais de 10 mil seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Layout do ‘InvisívelGo’ no instagram. Projeto tem mais de 10 mil seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Serviço: O Samba Resiste
Data: 16/03/2019
Local: Bowl do Bronco, Avenida T-53, n. 1244, Setor Bueno
Horário: a partir das 15h