Do Mais Goiás

O Rappa se despede de Goiânia com show no Jaó Music Hall

Apresentação será neste sábado, a partir das 20h

Após 24 anos na ativa, a banda O Rappa anunciou uma pausa na carreira, e está em turnê de despedida antes do merecido descanso. Em Goiânia, eles passam pelo Jaó Music Hall neste sábado (7), a partir das 20h.

O grupo é integrado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, e traz a turnê do CD e DVD Acústico Oficina Francisco Brennand. O repertório conta com músicas do último DVD, gravado em 2016, além de clássicos do álbum Nunca Tem Fim (2013), Sete Vezes (2008) e outros sucessos d’O Rappa. A banda utiliza na apresentação instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), que são muito usados na música caribenha.

Por sua coerência musical e postura engajada, O Rappa permanece sendo uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea. Seus integrantes têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos que estimulem a inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participar de seus clipes.

O evento seria originalmente realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, mas o local foi alterado devido às obras no local que não ficaram prontas a tempo. O show será dividido em três áreas: pista, pista premium e camarote. Os ingressos estão à venda em pontos fixos e no site Bilheteria Digital – onde restam somente os premium, a R$200 a inteira e R$100 a meia-entrada.

Outros pontos de venda são as lojas Rival (Goiânia e Anápolis), Lima Limão, Drill (Shoppings Flamboyant e Buriti), Komiketo (Avenida T-4) e Tribo Restaurante. O Jaó Music Hall está localizado na Avenida Quitandinha, no Setor Jaó.