Cinema

O Que Está Por Vir e Sieranevada inauguram o novo ano do Cine Cultura

Filmes serão exibidos a partir desta segunda-feira




 

As salas de cinema do Cine Cultura terão os longas renovados nesta segunda-feira (2), com os primeiros filmes selecionados para 2017. O Que Está Por Vir poderá ser assistido de de segunda a sexta-feira, às 17h30, e às 16h30, aos finais de semana, e Sieranevada, às 19h30 e 18h30, respectivamente.

Em O Que Está Por Vir, da diretora francesa Mia Hansen, uma professora de filosofia com dois filhos que pouco vê o marido após 25 anos de união. Quando o casamento chega ao fim, ela precisa descobrir como continuar. Com Isabelle Huppert, André Marcon e Roman Kolinka.

O romeno Sieranevada foi gradavo em 42 dias pelo diretor Cristi Puiu, concorrendo à Palma de Ouro no último Festival de Cannes. O drama tem Mimi Branescu, Judith State e Bogdan Dumitrache no elenco, ele mostra o encontro de uma família após um ano da morte do patriarca.

O Cine Cultura fica no Centro Cultural Marieta Telles Machado, na Praça Cívica, e informa que não abrirá entre sexta-feira (30) e domingo (1º). Os ingressos são vendidos na bilheteria por R$8 a inteira e R$4 a meia entrada. Assista aos trailers: