"Max, traga os meus calmantes!"

‘O Grinch’: Animação ganha segundo trailer

Ele já foi fofinho, acreditem!


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 15/06/2018 às 14:45:02

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Já sabemos que o monstro verde pertencente ao mundo dos Quem está voltando para os cinemas, agora como animação. Baseado na obra de Dr. Seuss, ‘O Grinch’ teve seu segundo trailer divulgado. Vemos agora, além das típicas peripécias, o porquê do coração de pedra do personagem.

Na narrativa, diferente dos habitantes fãs de rimas e muito (muito, muito, muito…) felizes do seu mundo, a criatura se isolou em sua toca na fria montanha de Quemlândia, onde destila ódio por toda a população ao lado do seu fiel, e inocente, escudeiro, o cão Max. Entre todas as datas, uma em especial o deixa ainda mais furioso: o Natal. Sendo assim, faz de tudo para estragar as comemorações dos vizinhos, seguindo a velha máxima de que “a alegria alheia incomoda”.

Mesmo sem ler os livros, muitos conhecem a história, tendo em vista que Jim Carey já deu vida ao personagem em 2000, ano em que o cômico e agora clássico filme natalino foi lançado.

A animação, assinada pela Illumination (‘Meu Malvado Favorito’, ‘O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida’, ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’, ‘Minions’) tem estreia prevista para 9 de novembro deste ano.

Curiosidade: no longa original, a cantora Taylor Momsen interpretou a doce menininha Cindy Lou.