ATUALIZAÇÃO

Número de casos de Covid-19, em Goiás, sobe para 133; seis mortes são confirmadas

Óbito ocorreu em Goiandira e não está contabilizado no novo boletim epidemiológico. 1.272 casos já foram descartados


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 07/04/2020 às 19:25:46

Número de casos de Covid-19 em Goiás sobe para 133; seis mortes são confirmadas (Foto: Warley de Andrade/TV Brasil)
Número de casos de Covid-19 em Goiás sobe para 133; seis mortes são confirmadas (Foto: Warley de Andrade/TV Brasil)

O número de casos confirmados de Covid-19 em Goiás passou para 133, segundo o boletim epidemiológico atualizado da Secretaria de Estado da Saúde (SES) na tarde desta terça-feira (7). No mesmo informativo, constam ainda cinco óbitos confirmados, mas ainda não está contabilizado o registrado em Goiandira.

Ainda de acordo com a nota, 2.910 casos ainda estão em investigação e outros 1.272 já foram descartados. As cidades com casos registrados, segundo a SES, são: Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (11), Aparecida de Goiânia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (2), Goianésia (5), Goiânia (76), Itumbiara (2), Jataí (3), Luziânia (6), Nova Glória (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (8), São Luís dos Montes Belos (2), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1), Valparaíso de Goiás (6) e Vianópolis (1).

Ainda de acordo com a nota, destes casos confirmados, 12 pessoas estão internadas, sendo duas em rede pública e dez em hospitais particulares. Outros 67 casos de internação estão sendo investigados. Eles estão divididos. São 40 em hospitais públicos e 27 na rede privada.

Óbitos

Em relação aos óbitos, a secretaria ainda contabiliza cinco mortes. São quatro em Goiânia e uma em Luziânia. Entretanto, mais cedo, foi confirmado a morte de um idoso de 73 anos em Goiandira. Outros dez falecimentos estão em investigação: um em Araçu, um em Bonfinópolis, um em Caldas Novas, um Edealina, um em Itapaci, um em Luziânia e quatro em Goiânia. Estes aguardam a confirmação do município de residência das pessoas.

12 mortes já foram descartadas por Covid-19, sendo uma em Águas Lindas de Goiás, seis em Goiânia, um em Inhumas, um em Mineiros, uma em São Luís dos Montes Belos, um em Senador Canedo e um em Valparaíso de Goiás.

Em todo o Brasil, são 13.173 casos confirmados e 66 mortes, nesta terça-feira. São Paulo continua sendo o epicentro da doença no país com 5.682 confirmações e 371 mortes registradas.