Na estrada

Nua, mulher pede carona em rodovia goiana

A mulher tentou abordar um carro no trevo da cidade de Caiapônia





//

Uma mulher foi flagrada nua pedindo carona na GO-158, no trevo da cidade de Caiapônia, a cerca de 335 quilômetros de Goiânia. 

Um vídeo enviado ao MAIS GOIÁS, mostra a mulher, de aproximadamente 30 anos, se exibindo para os ocupantes de um carro. Não foi informado a data da gravação do vídeo.

No vídeo, o motorista tenta fazer o cotorno no trevo para seguir viagem, quando a mulher entra na frente do carro impedindo a sua passagem. Sem roupa, a mulher começa a se exibir para os ocupantes do veículo. Assim que o motorista consegue desviar, a mulher se aproxima e pede carona. A Polícia Civil e a Policia Militar conseguiram identificou e localizar a mulher.

De acordo com o delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, a mulher sofre de distúrbios mentais. “Ela contou tinha vindo de Juazeiro do Norte e estaria indo para a cidade de Barra do Garças”, contou Marlon. “Assim que ela foi localizada pelos policiais militares, resolvemos então acionar a secretaria da saúde para encaminhá-la para uma clínica”, contou ele.

Tópicos