Quer publicar seu livro?

Novos escritores e autores independentes discutem autopublicação nesta quinta-feira (4) em Goiânia

Workshop gratuito trará informações sobre o Kindle Direct Publishing (KDP), a ferramenta de autopublicação da Amazon, e histórias de sucesso de autores independentes da região


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 03/10/2018 às 19:14:04

(Foto: Divulgação/Julio Vilela)
(Foto: Divulgação/Julio Vilela)

Nesta quinta-feira, dia 4 de outubro,o Centro Municipal de Cultura Goiânia de Ouro, em parceria com a empresa Amazon, traz a Goiânia evento especial sobre autopublicação, voltado para novos escritores e autores independentes. Talita Taliberti, gerente para KDP na Amazon, apresentará como qualquer pessoa pode publicar um livro e colocá-lo à venda para ser encontrado e lido por leitores em mais de 170 países.

Depois disso, haverá um bate-papo com os autores independentes da região que publicam suas obras no KDP, Carol Moura, autora de ‘O Destino do CEO’, Tom Adamz, de ‘Meninos, Apenas Meninos’ e André Bacci, de ‘Introdução aos Fundos de Investimento Imobiliário’. A conversa deverá permear o processo de escrita, alternativas de publicação e dicas de sucesso para a construção da carreira do autor independente.

Por fim, serão esclarecidas todas as dúvidas sobre o Prêmio Kindle de Literatura e o Prêmio Livro-Reportagem Amazon, eventos criados pela companhia para reconhecer e valorizar obras de autores independentes dos gêneros romance e jornalismo literário, respectivamente, e cujas inscrições ainda estão abertas.

Serviço

Workshop sobre autopublicação com Talita Taliberti, gerente de KDP da Amazon

Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro – Rua 3, 1016 – St. Central, Goiânia – GO
Data: 04 de outubro, quinta-feira
Horário: 18h00
Entrada: gratuita (lotação máxima 220 lugares) Para garantir sua participação, reserve seu ingresso através deste link: https://bit.ly/2N9CNbb
Telefone: (62) 3524-2542
Palestras: Talita Taliberti (gerente de KDP da Amazon.com.br), Carol Moura, Tom Adamz e André Bacci, autores independentes.