TRABALHO

Novo shopping, Sine e Feirão do emprego ofertam mais de 2 mil vagas de trabalho

Shopping em Goiânia irá contratar mil profissionais. Sine da capital e Feirão do emprego, em Aparecida, tem vagas também para pessoas com deficiência


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 10/10/2019 às 18:23:42

Shopping em Goiânia irá contratar mil profissionais. Sine da capital e Feirão do emprego, em Aparecida, tem vagas também para pessoas com deficiência (Foto: Agência Brasil)
Shopping em Goiânia irá contratar mil profissionais. Sine da capital e Feirão do emprego, em Aparecida, tem vagas também para pessoas com deficiência (Foto: Agência Brasil)

Com inauguração marcada para o dia 30 de outubro, o Shopping Gallo iniciou o processo seletivo para a contratação de cerca de mil profissionais em Goiânia. A maioria das oportunidades de emprego para o shopping, localizado na Avenida Independência, são para atendente, vendedor e caixa. O Sistema Nacional de Emprego (Sine), também oferta diversas vagas, inclusive para pessoas com deficiência. Além disso, ainda será realizado o o Feirão do emprego em Aparecida de Goiânia, no dia 15 de outubro.

Shopping

Para as vagas no novo centro comercial de Goiânia, os currículos devem ser cadastrados no site (através deste link) entre os dias 11 e 18 de outubro. Segundo a empresa, os primeiros 200 currículos selecionados para a área comercial ganham capacitações gratuitas. O novo centro de compras terá mais de 500 lojas no segmento da moda.

Haverá contratações para cargos como chapeiro, cozinheiro, ajudante de cozinha, cabeleireiro, manicure, gerente de loja, estoquista e 25 oportunidades para a área administrativa. Os dias e horários de trabalho podem variar de acordo com cada segmento. As principais exigências são ensino médio completo e experiência na função.

Sine

O Sine Estadual disponibiliza vagas de emprego em diversas áreas. O maior número é para eletricista no município de Quirinópolis, com 50 vagas e 20 para conferente de logística. Para pessoas com deficiência, o maior número é para atendente de telemarketing e repositor de mercadorias: 30 para cada área. Em seguida, aparecem 28 vagas para operador de caixa e 17 para ajudante de padeiro.

Para maiores informações, os interessados devem comparecer aos locais de atendimento do Sine em Goiânia e Região Metropolitana, instalados nas Unidades Vapt Vupt ou em outros postos. É preciso levar carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de endereço.

Feirão do emprego

No próximo dia 15 de outubro, o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Goiás, realizam o 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia. Serão 2 mil oportunidades, com vagas também para pessoas com deficiência. O feirão será das 8h às 17h, na unidade do Senac, localizado na Avenida Maria Cardoso, setor Jardim Luz.

As vagas são para estágios, Jovem Aprendiz, recepcionistas, vendedor, analista financeiro sênior, analista de marketing, assistente administrativo, assistente contábil, coordenador de projetos e obras, analista de logística, videomarker, motorista, mecânico de máquinas pesadas, vigilante, porteiro e outros.

O Senac Goiás também oferta, durante o Feirão de Emprego, oficinas e palestras gratuitas com os temas: elaboração de currículo, como se portar diante de uma entrevista, processo seletivo, dinâmica de grupo e maquiagem para o trabalho.