RESULTADO

Novo exame de Caiado dá negativo para coronavírus

Este é o segundo teste realizado pelo governador depois que teve contato com vereador infectado


Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 22/05/2020 às 12:52:13

Ronaldo Caiado (Foto: Governo de Goiás/ Reprodução)
Ronaldo Caiado (Foto: Governo de Goiás/ Reprodução)

Novo exame realizado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) para o novo coronavírus deu negativo. O resultado foi publicado nesta sexta-feira (22) e divulgado nas redes sociais do gestor. Ele já havia feito um primeiro teste na sexta-feira (15), em que o resultado, divulgado no dia seguinte, também foi negativo para o contágio.

Ele decidiu se submeter ao processo, após a confirmação da contaminação do vereador por Luziânia, Everaldo Meireles. Caiado esteve na cidade no último dia 14 para vistoriar o hospital que será utilizado para enfrentamento do coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, o vereador não estava presente na visita ao hospital. No decorrer da semana, toda a agenda do governador foi cumprida por vídeoconferência. A administração informou que, embora não apresente sintomas, Caiado passará pelos protocolos de segurança.

Chefe de gabinete

Na semana passada, o chefe de gabinete de Imprensa do governo estadual, Tony Carlo, que acompanhou Ronaldo Caiado em Luziânia, teve confirmação positiva para coronavírus. Ele está em isolamento domiciliar.