Música

Novo disco de Avril Lavigne ficará pronto ainda este mês, diz produtor

Este será o primeiro disco de inéditas da popstar canadense desde o álbum autointitulado de 2013, com os singles 'Here's To Never Growing Up', 'Rock N Roll' e 'Hello Kitty'


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/01/2018 às 09:20:49

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O novo disco da cantora Avril Lavigne parece que finalmente verá a luz do dia. Steve Ferlazzo, produtor musical e tecladista da banda da cantora, comentou em sua conta do Instagram que estão dando os retoques finais nas faixas do projeto e que ele deverá ficar pronto ainda este mês.

O novo disco de Avril Lavigne deverá ser o mais pessoal de sua carreira até agora. Em agosto de 2017 ela pediu paciência aos fãs, dizendo que quer entregar um material de qualidade. “Vocês só merecem o melhor e isso que vão ter”, escreveu ela à época. E Natal de 2017, a cantora prometeu que o álbum sai neste ano – mas sem especificar quando. “Mal posso esperar para chegar 2018 e eu mostrar a vocês no que eu tenho trabalhado”.

Sem contar nenhum detalhe de como o projeto será, a popstar canadense apenas deu a entender que voltará às suas raízes musicais e provavelmente cantará músicas semelhantes à do seu primeiro disco, Let Go.

O último disco de Avril Lavigne saiu em 2013, um autointitulado que tem os singles Here’s To Never Growing UpRock N RollHello Kitty.

Ouça Here’s To Never Growing Up, de Avril Lavigne: