Entretenimento

Novo disco de Adele poderá ser lançando antes do previsto

O sucessor do '25', aclamado pela crítica e vencedor do Grammy de Álbum do Ano, estava agendado para o ano que vem


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 20/08/2018 às 12:31:12


(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Adele continua reclusa, fazendo mistério sobre o sucessor do disco 25, lançado em 2015. Há não muito tempo, um jornalista teve acesso a fontes da Sony Music, gravadora da cantora britânica, que garantiram que o álbum sairia no final do ano que vem. Agora, a história é outra.

De acordo com informações do jornal Daily Star, o novo disco de Adele poderá sair em setembro ou outubro deste ano. Esta, pelo menos, seria a nova estratégia da gravadora. A publicação diz ainda que a cantora está confiante com o projeto e gostaria de adiantar seu lançamento.

Independente dos planos da gravadora, Adele já sublinhou diversas vezes que seus álbuns só veem a luz do dia quando ela sente que está pronta para isso. E, sobre este disco, que será seu quarto de estúdio, ela ainda não falou nada.

É tudo dela!

A expectativa é grande. Os discos de Adele geralmente agradam crítica e público, fazendo a cantora abocanhar muitas estatuetas durante a temporada de premiações em Hollywood.

21 25, por exemplo, elevaram a carreira da britânica a outro patamar, colocando em seu currículo dois Grammys de Álbum do Ano. Mais que isso, com estes dois discos, Adele ganhou em todas as categorias em que concorria.

Para repetir o feito, a cantora pode demorar o tempo que for.

Tópicos