Isso é muito Black Mirror

Nova temporada de ‘Black Mirror’ terá episódio interativo, diz site

Novos episódios da série que mostra os possíveis efeitos catastróficos da tecnologia na sociedade entrarão na Netflix em dezembro deste ano


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 01/10/2018 às 16:11:12

(Reprodução/Netflix)
(Reprodução/Netflix)

Lembra do ‘Você Decide’ da Rede Globo? O mesmo acontecerá na quinta temporada da série Black Mirror, segundo informações da Bloomberg. Conforme publicado, haverá um episódio interativo, no qual o telespectador ajudará a definir o fim das personagens.

“Caraca! Isso é muito Black Mirror!”

Ainda de acordo com o site, a nova temporada ainda está sendo rodada, mas já tem mês de estreia no catálogo da Netflix: dezembro. Ainda não se sabe quantos episódios o novo arco de episódios terá, mas estima-se que seja seis, como nos anos anteriores.

Black Mirror traz uma série de episódios independentes que contam histórias de um futuro distópico. O objetivo central é mostrar os possíveis efeitos catastróficos da tecnologia na sociedade. As duas primeiras temporadas do seriado foram produzidas pelo canal britânico E4. Depois disso, a Netflix comprou o projeto e lançou mais duas temporadas inéditas. Tudo está no catálogo da plataforma de streaming.