Laylla Alves
Do Mais Goiás

Nova linha de ônibus vai ajudar na ligação dos terminais Isidória, Vila Brasília e Araguaia

Nova linha vai ajudar a desafogar as linhas 650 e 651, que já fazem este mesmo trajeto

CMTC cria linha como reforço de viagem para três terminais - 660 - terminal - goiânia - ônibus

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) criou a linha de ônibus 660, que servir de suporte a outras duas que já existem e que hoje interligam os terminais Isidória, Vila Brasília e Araguaia (as linhas 650 e 651). A mudança passará a valer a valer a partir de sexta-feira (29).

A nova linha foi criada após a pesquisa realizada pela CMTC, que identificou a necessidade de melhorar esse deslocamento por conta da grande demanda. “Usuários que estão no corredor das Avenidas 4ª Radial, Avenida São Paulo e Rodovia BR-153 terão mais essa opção pela linha 660 para chegar aos terminais Isidória, Vila Brasília e Araguaia, acreditamos que a proposta atenderá bem e vamos continuar monitorando para a necessidade de ajustes”, diz Flávia Xavier, gerente técnica da companhia.

A linha 660 (T. Isidória / T. Vl. Brasília / T. Araguaia) vai melhorar o atendimento das linhas 650 (Circular Sul – Via BR – 153) e 651 (Circular Sul – Via Veiga Jardim), que transportam a demanda existente no trecho que liga os três terminais. Os locais de embarque e desembarque já estão sinalizados nas plataformas e, segundo a CMTC.

Veja o mapa:

Mapa linha 660 (Foto: CMTC)

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.maisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500.