CLIMÃO

Noiva lê mensagens de noivo e amante na hora dos votos do casamento

Mulher recebeu prints da traição um dia antes da cerimônia; em vez de cancelar, ela preferiu se vingar


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 04/09/2020 às 18:07:11

(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

Em vez de ler os votos, uma noiva surpreendeu os convidados do casamento dela e leu mensagens que o noivo dela trocava com a amante. A mulher identificada por Casey, segundo o The Sun, descobriu a traição um dia antes da cerimônia.

Segundo informado pelo jornal britânico, Casey estava em um quarto de hotel, na véspera do casamento, quando recebeu prints do celular com as conversas comprometedoras. A pessoa também escreveu: “Eu não me casaria com ele. Você vai?”

Além das muitas mensagens, tinham selfies do noivo com a amante. Ainda segundo Casey, a mulher era seu oposto. Enquanto ela é loira e tem pele clara, a amante era uma morena de cabelos escuros.

Ela disse que chegou a chorar muito. Madrinhas e outros amigos próximos sugeriram que ela cancelasse o casamento, mas ela preferiu dormir e pensar em uma vingança.

No dia da cerimônia, então, ela colocou o vestido branco, pegou os textos e, no momento dos votos, leu a conversa do ex-noivo e a amante.

“Eu queria que minha namorada tivesse as suas habilidades” e “eu estou com tanta saudade, não consigo parar de pensar em te fud*r. Eu nunca tive esse tipo de conexão antes”, foram algumas das mensagens.

Não foi revelado quem enviou as mensagens. O local do casamento – que não aconteceu – também não foi revelado.