Noiva de Marcella Rica, Vitória Strada debocha de seu ‘passado hétero’; vídeo

As duas planejam fazer o casamento após o fim da pandemia

Noiva de Marcella Rica, Vitória Strada debocha de seu 'passado hétero' Vitória Strada sofre comentários homofóbicos em foto beijando Marcella Rica
(Foto: Reprodução Twitter)

Vitória Strada, a estabanada Kyra de “Salve-se Quem Puder”, debochou do próprio “passado hétero” em uma brincadeira no TikTok. Noiva da atriz Marcella Rica, Strada apareceu em um vídeo falando que Marcella estava “ficando com uma hétero” achando que não seria levada a sério, mas depois acabou noivando.

Em seguida, Vitória Strada fez uma dancinha e colocou na legenda: “eu ficando noiva dela”.

Em uma recente entrevista, a artista disse que a relação com Marcella Rica se fortaleceu durante a pandemia da Covid-19. A pandemia fez com que as duas acelerassem o processo de irem morar juntas.

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha”, disse Vitória Strada.

“A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho”, continuou a atriz.

Ela e Marcella Rica estão noivas desde o reveillon. As duas planejam fazer o casamento após o fim da pandemia.

“Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos celebrar essa união de uma maneira linda”, acrescentou Strada.

Vitória Strada sofre comentários homofóbicos em foto beijando Marcella Rica

As atrizes Vitória Strada, 24, e Marcella Rica, 29, foram capa da revista Glamour Brasil no mês passado. Nas redes sociais, a estrela de “Salve-se Quem Puder” (Globo) publicou uma foto tirada para a edição, em que está beijando sua noiva, e recebeu comentários homofóbicos, apesar de ter agradado fãs do casal.

“Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

“Pra que tanta exposição? Acho desnecessário”, escreveu um internauta na foto de Vitória Strada. “O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família”, comentou outro. “Acho imprópria a foto! Nem é por questão sexual”, disse um terceiro.

Confira a foto AQUI!