Vamos fazer as pazes?

No Twitter, Ariana Grande pede desculpas a Kanye West: “piada provavelmente foi insensível”

Na sexta-feira (14) a cantora comentou que ele e Drake eram "dois homens grandinhos" brigando na internet; rapper a acusou de usá-lo para promover single


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 16/12/2018 às 12:27:17

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (14), Kanye West começou uma série de desabafos no Twitter, dizendo que o rapper Drake havia lhe feito uma ligação cheia de ameaças. Ariana Grande comentou a situação dizendo que “dois homens grandinhos” estavam brigando na timeline, mas que poderiam parar para dar atenção às músicas novas que ela e Miley Cyrus estavam divulgando naquele dia.

“Eu sei que Ariana disse aquilo para parecer legal e não teve a intenção de ofender, mas não gosto do menor nível sequer de comentários de alguém que sei que me ama e me respeita”, escreveu West. “Toda essa tolice recaiu sobre minha saúde mental. Então, @ArianaGrande, eu sei que você sabe que tenho admiração por você, mas até que você esteja pronta para se certificar de que todos estão bem, não use minha pessoa ou este momento para promover uma música”, completou.

Ariana respondeu: “com todo respeito, não preciso usar ninguém para promover algo. Ponto final. Eu fiz um comentário sobre o que os homens fazem a todo tempo com mulheres. Era uma piada que, agora, percebo que foi provavelmente insensível”. Pouco tempo depois, ela pediu no microblog que as pessoas parassem de usar “saúde mental como uma arma”.